sábado, 27 de novembro de 2010

Compre lindas bolsas.


Se tem uma coisa que a mulherada adoraaa é BOLSA, bolsa pra isso, para aquilo, aquilo outro e assim vai.



 E nós da N&N Modas com lindas bolsas por preços imprediveis. Rosa pequena ótima para usar em algo formal ou em uma baladinha pois tem uma alça maior para ser trocada, por apenas R$79,90+frete.
   Essa rosa é bem classuda por apenasR$ 95,00+frete.
Essa roxa é bem grande ótima para o dia a dia, por R$70,00+frete.
 Estaremos publicando novos modelos e cores em breve, bjinhosss.

3 comentários:

  1. Lindas bolsas como faço pra comprar??

    ResponderExcluir
  2. Ola entre em contato comigo por email: nanda_kell@hotmail.com, fale o medelo e a cor, muito obrigada.

    ResponderExcluir
  3. oi eu achei linda todas as suas criacoes e quero comprar cinco eu moro em estados unidos mas no momento estou passeando no brasil????????como eu fasso para comprar
    espero resposta

    ResponderExcluir